sexta-feira, setembro 06, 2013

Vestido de formatura


    Podem faltar três meses ainda, mas para que seu vestido de formatura seja do jeito que sonha, mesmo que seja alugado, deve correr atrás o quanto antes, não deixando para última hora e tendo que usar os únicos que sobraram.
    Antes de tudo lembre-se como será a festa. Se ela for um evento elegante com direito a buffet e tudo mais, nada a ver a formanda ir com um vestido curto que usamos em qualquer balada pela cidade. As clássicas formaturas, pedem vestidos longos ou longuetes e deslumbrantes. É uma das únicas noites da sua vida que você usará um longo como aquele, então capriche.
    Vale ressaltar que o vestido, apesar de não fazer seu estilo, deve ser sua cara. Se você for uma menina mais meiga, pode usar um rosa, lilás, assim como as roqueiras que se sentem melhor usando preto, vocês podem aproveitar a ocasião para usar uma sombra preta do jeito que adora nos olhos. É a sua noite, não vá pela opinião de ninguém, apenas da sua, seguindo os padrões escolhidos.
Aqui vão alguns modelos lindos que achei no We Heart It e podem te deixar apaixonada ou até mudar de ideia sobre aquele que tinha visto na loja.




















 (Meu preferido <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário