sábado, janeiro 31, 2015

SORTEIO DE MAQUIAGEM!!! #2



Meninas e meninos hoje tem outro sorteio para vocês!! Como o carnaval está chegando e eu vou ensinar uma make bem legal colorida, nada melhor do que o sorteio cheio de sombras coloridas, pó iluminador, lápis de olho, batom... E claro, os pincéis para você trabalhar cada truque sem desculpas!!

O sorteio de hoje contém:

- 1 jogo de pincéis Macrilan;
-1 paleta de sombras 9 cores Fenzza;
- 1 pó iluminador Fenzza;
- 1 pó de contorno Fenzza;
- 2 lápis de olho coloridos Fenzza;
- 2 batons (cores pink e vermelho) Vult.


Para participar precisa:

Facebook
Curtir a página Make Up e Vaidade;
2º Curtir e compartilhar a foto oficial da página Make Up e Vaidade;
3º Comentar "Eu Quero" na foto oficial.

ou Instagram
Seguir o perfil @ingridrozin no Instagram;
Seguir o perfil @makeupevaidade no Instagram;
Curtir a foto oficial no perfil @makeupevaidade;
4º Marcar 3 amigos na foto oficial que se interessariam também pelo sorteio (coloque por exemplo: @fulano, @maria, @analuiza)

ou Blog Make Up e Vaidade
Comentar "eu quero" nesse post!

Você pode escolher participar pelo Facebook ou pelo Instagram ou pelo Blog. Se participar nos três estará concorrendo três vezes! Mas deve cumprir todos os passos! :D

Isso mesmo, agora você tem 3 chances de ganhar!


O SORTEIO OCORRERÁ NO DIA 12/02/2015 (SERÁ VÁLIDO PARA QUEM PARTICIPAR ATÉ O DIA 11/02/2015 ÀS 23H59) E DIA 13 SEXTA-FEIRA POSTAREI O RESULTADO EM FORMA DE VÍDEO!

Boa sorte a todos!

P.s: Quem participar pelo Facebook  não se esqueça de deixar a foto como "pública" para eu ver. Não quero que ninguém fique de fora!
P.s2: Qualquer dúvida podem me perguntar!!

68 comentários:

  1. Ingrid ...
    Eu querooooo \o/

    * ansiosa pela make de carnaval! hehe
    bjos

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com promoção! ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    facebook: Elza Katue

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    face https://www.facebook.com/vareis2011
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/vareis2011/posts/963612110324786?pnref=story
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. elisangela costa

    lisa.6000@gmail.com

    EU QUERO!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!
    Joice Braga
    joice.braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu quero!!!

    carolzinha08_367@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO
    https://www.facebook.com/pittywanessa/posts/921237401240761?pnref=story
    priscila1507@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!!!!
    sol.angelzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!! U.u

    geovanacarvalho734@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!! U.u

    geovanacarvalho734@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu Quero
    Seguidora Dalva Rocha
    dalvarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu Quero
    Seguidora Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    Amei o sorteio <3
    Seguidora Jéssica Karolyne
    jessica_karolynee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu Quero"

    Sandra Carvalho

    sandraacarvalho2003@ig.com.br


    ResponderExcluir
  17. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO......
    EMAIL: corinthianavitoriosa@outlook.com
    BEIJOKAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!
    idaenecarvalho99@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!
    seguidora: Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Andressa Nunes10 fevereiro, 2015

    "eu quero"

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    Nome: Ana Kelly Flores
    Email: kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!

    Seguidora: Fernanda Garcia
    thetypel@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Elaine V. Creatto
    seguidora: elaine
    elainecreatto@ig.com.br
    https://www.facebook.com/elaine.vc.71/posts/402137856629961?pnref=story

    ResponderExcluir
  24. Debora Schiavinatto10 fevereiro, 2015

    Eu quero! :) :) :)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO!!!
    E-mail: indy1990@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muitoooooooooo!!!
    email: carina.l.god@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero
    email: juliapraddo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero
    email: juliapraddo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir