terça-feira, setembro 25, 2012

Recomeço

    Depois de meses e meses pensando seriamente, decidi que o blog será levado mais a sério. Começarei publicando em em minhas redes sociais e divulgando para meus amigos. Também haverá outra mudança: menos lamentações e mais matérias realmente interessantes. 
    Como agora começarei a trabalhar (tirei minha carteira profissional hoje), vou juntar dinheiro e comprar a tão sonhada câmera profissional, para poder fotografar tudo que ver na frente e publicar aqui.
    Primeiro vou fazer bastante publicação legal e, nas férias - que já estão chegando, por sinal - PROMETO que vou divulgar o blog. Com isso, segue a lista de assuntos principais:




    Será que vai dar certo? Não poderei postar todos os dias, isso já é um fato, mas umas 4 vezes por semana tenho certeza que sim, só preciso da câmera e do dinheiro do trabalho. Muita sorte pra mim (yn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário