sábado, novembro 24, 2012

Amanhecer - parte 2


Ontem assisti pela segunda vez Amanhecer - parte 2 no cinema. Mesmo não sendo fanática gosto da saga, e gostei ainda mais do último filme. Portanto para compensar os dia que fiquei sem postar por causa da minha tristeza pela Lady, que está pior ainda, vou falar o que achei do filme SEM spoiler.

    A primeira coisa que observei no filme foi a trilha sonora. Logo que começou principalmente, pois a música Where I Come From - Passion Pit que toca no início, mostrando os primeiros momentos de Bella em vida vampiresca é linda! Outra que adorei e também quase chorei com ela tocando foi A Thousand Years - Christina Perri, que aparece logo na última cena do filme antes dos créditos. Não deixe de percebê-las.
    Também gostei muito da própria Bella no filme que estava mais adulta nesse filme, não só na aparência como no estilo, usando roupas mais "mãe de família moderna" e um cabelo jogado para trás muito bonito e comprido. Edward nem preciso comentar que estava bonito né? E ficava mais ainda quando olhava pra Renesmee e fazia cara de pai preocupado. Falando em pai preocupado, todas as cenas que apareciam Charlie eram muito legais e algumas até hilárias, só fiquei triste pela mãe de Bella não aparecer ou pelo menos ligar para ela.
    De todas as cenas uma das que eu mais gostei foi quando o casal entrou na casa nova deles pela primeira vez e aproveitam o clima sozinhos para namorar.. É uma pequena casa muito fofa e aconchegante, tem até lareira. 
(foto dessa parte que tirei dentro do cinema)

    Outra cena emocionante é a da batalha final, é claro, mas sobre essa parte não vou comentar nada pois tudo que eu falar é spoiler, sério.
    Enfim, isso é tudo que posso dizer, já que não quero chatear ninguém contando os segredos do filme sem assistir. Achei ele muito legal, melhor que todos os outros e vale muito, muito a pena assistir, você que adora um romance e emoções não pode perder. Ah, antes que eu me esqueça, prepare-se para uma surpresa muito grande mesmo, vi gente até se descabelando... Enfim, bom filme!

2 comentários:

  1. Mariana Reis27 novembro, 2012

    Ótimo post! Estava comigo na 2ª vez que viu haha ;)

    ResponderExcluir
  2. Tava sim, lindo o filme né? Você sabe o grande surpresa que tem! (:

    ResponderExcluir