segunda-feira, novembro 05, 2012

Sumida perdoável

    Desde sexta-feira não posto aqui, um pecado eu sei, mas tenho motivos, infelizmente. Pra começar sábado e domingo teve aquela maratona que frita o cérebro chamada ENEM. Sabe que fazer a prova esse ano, só para treineiro foi a melhor ideia que eu tive no ano, sabe por que? O ENEM realmente é cansativo, quando você vê aquelas questões gigantes dá vontade de largar tudo ali e ir embora. Toda hora eu abaixava a cabeça apoiando-a nas mãos, comia mais um pedaço do Kit Kat que levei (foram 2 no total), bebia a água que já estava quente... Enfim, até uma mosca voando pela sala era mais interessante naquele momento. Mas também eu cometi um erro grave: comecei pelas de Ciências da Natureza, que eu tenho mais dificuldade, e só depois fiz as de História e Geografia. O resultado? Chagou na hora de ler os textos de Ciências Humanas e eu não conseguia me concentrar.
    Mesmo achando que fui péssima na primeira prova, fiquei tranquila, pois no segundo dia eram as matérias que tenho mais facilidade: Português e Redação, já Matemática não tenho tanta mas sabia que não seria muito difícil. Começou a prova e eu já não estava muito bem, por causa da rinite que atacou de manhã, finalmente então não aguentei mais ficar assoando o nariz ao invés de me concentrar nas questões, DESISTI DA PROVA. Mesmo querendo muito ficar (e a redação tinha ficado linda), ergui o braço chamando a fiscal, que disse que o aquele não era o horário de liberação e, se eu fosse embora mesmo, minha prova seria anulada. Não teve outro jeito, não tinha mesmo como eu ficar e infelizmente minha experiência de ENEM esse ano não foi muito boa.
    Ainda assim depois de vir para casa e tomar todos os remédios de rinite do mundo, não melhorei. Passei a noite inteirinha mal e tive até pesadelos. Meu nariz não parava de escorrer e eu levantei a noite inteira ruim. Acordei hoje de cama, com febre de 38,5 e voltei agora de pouco do hospital, tomei uma injeção chamada DIPROSPAN que é muito dolorida! Pelo menos agora já estou melhor, e a febre diminuiu. O lado bom é que meu namorado estava comigo na hora que injetaram-na e eu pude abraçar ele na hora. Santo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário