segunda-feira, maio 27, 2013

Make Up de Inverno

    Com esse frio, todo mundo fica mais elegante, não acha? Ate comentei aqui no Top 8 de Inverno como o frio é um amigo das roupas, maquiagens, etc. Enfim depois de um tempo devendo isso à vocês finalmente fiz um post novo de maquiagem esse com o tema Maquiagem de Inverno .



Após limpar bem a pele com um tônico facial, prepare sua pele com o quarteto indispensável (saiba mais nesse post) primer + base + corretivo + pó compacto.
Aplique um fixador nas pálpebras e passe uma sombra branca no canto interno dos olhos. Por cima dele, só que meio dedo depois, passe a sombra roxa, puxando-a para a metade da pálpebra. Perceba que esfumei uma cor na outra.
Logo em seguida, passe uma sombra marrom no canto externo no formato de V deitado. Esfume bem, principalmente no côncavo. Não esqueça de marcá-lo.
Faça um traço de delineador preto acima dos cílios superiores com início mais fino. Lembre-se do rabo de gatinho no final. Em seguida, passe lápis preto acima dos cílios inferiores, do canto externo até o meio, e lápis branco na linha d'água inteira. Esse truque dará um efeito de olhar mais aberto, bom para quem tem olhos pequenos ou caídos. Passe várias camadas rímel para abrir ainda mais o olhar.
Finalmente passe um blush cor pêssego ou rosa queimado e um batom cor de boca e, se quiser, um gloss transparente por cima.



E aí, gostou? Qualquer dúvida, deixe seu recado aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário