quinta-feira, dezembro 26, 2013

Deixem eu explicar!

Sei que não aguentam mais minhas desculpas, mas...
Agora é pra valer!
Passei um bom tempo recuperando as notas que não foram tão boas ao longo do ano, pensando na vida e no que faria com o blog. Foi um bom tempo de "férias", preocupação e fechamento de notas, mas finalmente passei de ano e me livrei de coisas que não quero ver nunca mais em minha vida, hehe.
Nesse aniversário eu finalmente ganhei minha tão sonhada câmera semi-profissional da Nikon modelo P520. Paguei o preço de uma profissional, mas alguns me dizem que ela é semi por não trocar a lente (por outro lado, seu zoom é magnífico!). Mas isso pouco importa para mim, pois as fotos dela são perfeitas, uma melhor que a outra.
Estou também mais frequente no ramo da maquiagem, fazendo para fora e criando minha própria clientela. E como estou na praia agora e ficarei até dia 2, minha inspiração voltou com tudo! Com isso tive uma ideia:
Se o blog estava parado, por que não mudar um pouco as coisas? Por quê não fazer um blog de maquiagem e beleza!
E foi isso o que eu decidi, a partir de agora não estranhem se eu deixar de postar coisas que saem desse assunto. Mas não se assustem, há muito mais conteúdo surgindo em minha mente agora, que não deixarão vocês abandonados.

Espero que gostem da mudança! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário