segunda-feira, outubro 27, 2014

Unha Louis Vuitton

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência desses últimos dias. Fiquei sem notebook, pois mandei ele no técnico para instalar alguns programas que estava precisando. Mesmo assim preparei o que pude de posts para retomar a vida normal essa semana.
Nesse fim de semana eu não saí de casa, então aproveitei e fiz uma unha bem bonita, com um adesivo que fiquei encantada, e ele merecia ser mostrado aqui no blog.






Uma graça esse adesivo né? Fiquei apaixonada por ele, principalmente por ser da Louis Vuitton que é uma marca que sonho ter uma bolsa dela! Achei também que ele combinou perfeitamente com o esmalte cor vinho meio cintilante.

Esse adesivo ganhei da Natália Costa da Unha de Gata e vende na Princesa Cosméticos de Limeira (SP).

Beijinhos ;**

2 comentários:

  1. Adorei esse adesivo! Eu nunca usei adesivo para unha, acredita? Comprei um esses dias, é uma oncinha rosa fofinha, acho que vou usar semana que vem hahaha
    Beijos, to seguindo o blog http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, fico feliz por ter gostado. Usa o seu adesivo sim, ele faz uma diferença enorme!! Depois me manda foto para eu ver como ficou, você pode mandar pela página do blog. Estou seguindo seu blog também!! Beijinhos ;**

      Excluir