quarta-feira, outubro 15, 2014

Wishlist para o navio: acessórios

Hoje começa uma série de posts relacionados à minha lista de desejos para o navio. Para quem não sabe estou pagando uma viagem de cruzeiro que será do dia vinte a vinte e quatro de dezembro e que passará em dois lugares bem legais (depois da viagem entro em detalhes). Sendo assim, numa viagem merecida como essa - já que estou pagando com meu dinheiro - preciso levar roupas, acessórios e biquínis legais e novos. Então vamos lá:

- Coroa de flores Miss Boho burgundy 
Onde achar: Amo Muito
Preço: 68,00




- Colar Urban Ethnic turquesa 
Onde achar: Amo Muito
Preço: 59,00


- Pulseira Coins and Pearls ouro velho 
Onde achar: Amo Muito
Preço: 52,00

- Brinco Ilave ouro velho 
Onde achar: Amo Muito
Preço: 54,00

- Brinco coração com strass e pérola folheado dourado 
Onde achar: Amo Muito
Preço: 29,90
- Bolsa Anna Flynn 
Onde achar: Dafiti
Preço: 129,90


O que acham da wishlist? Quem ai ficou apaixonada também pelos acessórios? Se desse eu compraria todos e um pouco mais hahaha!

2 comentários:

  1. Ai que legal! Eu já fiz uma viagem de navio, foi maravilhoso. Aproveita bastante! Adorei tudo, mas essa bolsa... Quero muito! Hahahaha
    Beijos, www.valentethais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís, vou aproveitar sim, to super empolgada!! Beijão :)

      Excluir