quinta-feira, novembro 27, 2014

Resenha: Gloss Matte Dailus

GENTE PARA TUDO! Estou tão encantada, apaixonada, viciada, que nem sem como começar esse post. O termo certo na verdade é #apegadanomatte, pois hoje testei o Gloss com acabamento matte da Dailus, "primo" do mesmo produto da NYX, e simplesmente ele é incrível!
Para começar, vi muita gente postando sobre esse Gloss, fiquei pensando se ele ficava tão bom mesmo quanto o da NYX, que eu já conhecia e sou mega fã. Então hoje antes de minha mãe ir trabalhar pedi para ela comprar ele pois gostaria de testar, e o resultado é esse das fotos.


O produto que comprei é cor de boca meio puxado para o coral, tom que eu adoro e fica muito bom para o verão. O acabamento matte além de estar na última moda é ótimo para as mulheres mais discretas que gostam de uma cor na boca mas nada muito chamativo ou brilhante.














Já em relação dele com o Gloss da NYX, sinceramente não vi diferença. O acabamento matte é impecável, a cor é linda e a textura super seca, a única coisa que os torna totalmente diferentes é o preço (que também não se distancia muito). Enquanto o NYX custa em torno de 25,00 a 30,00, o da Dailus minha mãe pagou 16,00!
Cor: 6 - Sissone

Novamente, estou encantada! Além de tudo sua fixação é ótima, tão boa que da até raiva na hora de tirar! Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário