segunda-feira, dezembro 15, 2014

FÉRIAS + FÉRIAS + FÉRIAS

Finalmente acabou o primeiro semestre de Administração, o 1/8 etapa concluída. Agora estou esperando sair todas as notas, faltam três e não posso pegar DP (repetir) em nenhuma. Pelo menos fiquei mega feliz com a nota que foi liberada hoje, da matéria mais importante do meu curso - Teorias Administrativas - fiquei com um A lindo da professora e mega merecido, pois só Deus sabe o quanto estudei para essa prova. Foi aquela coisa de dormir 5h da madrugada e acordar às 8h para terminar de estudar, estudei tanto para compensar meu último D na matéria que fui muito bem na segunda e deixei o boletim mais bonito. Só tenho a agradecer a Deus pelo pique que ele me deu! Agora que acabou toda essa correria tenho minhas noites livres e estou dormindo até mais tarde, é tão gostoso isso né?
Mentira, nada de folgas! Agora nas férias aproveitarei para gravar muito mais vídeo e fazer muito post legal para o blog, afinal é a época que mais posso dar atenção a vocês para ensiná-las e aprender também um assunto que amamos: MAQUIAGEM.
Também gostaria de compartilhar nos próximos posts algumas expectativas de 2015 e realizações de 2014, fiquem atentos que terá novidade no próximo ano, novidade das boas (as uvas e outras simpatias de fim de ano que me aguardem, pois terá muito pedido relacionado a isso hahaha).
Já essa semana infelizmente estou numa correria só por causa da viagem, como sou uma viciada em listas e planejamento, estou correndo atrás de tudo para ter uma ótima viagem, isso inclui lavar roupas, ir ao banco, comprar produtos de higiene que faltam, trocar real para dólar... Enfim, preciso concluir tudo até quinta-feira, já que sexta-feira a agenda de maquiagem está cheia e só terminarei tudo às 22h, o que de certa forma me deixa contente, já que sou uma pessoa que, apesar de preguiçosa, não gosto de ficar parada e julgo inútil se meu dia não teve pelo menos duas atividades produtivas.
Por fim nessas férias também planejo terminar os 4 livros aqui que estão me esperando e também finalmente acompanhar Revenge, minha série de TV preferida!

Aguarde novidades!
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário