domingo, dezembro 07, 2014

Sinal fechado

Semáforo amarelo, já vai fechar, rapidamente ele transita para o vermelho e acaba com a última esperança de passar. Você dizia que duraria para sempre, era questão de tempo e aceitação. O que duraria se nem começou?
Estava tudo perfeito, eu começava a me acostumar com o fim de um relacionamento complicado que acabara recentemente, estava superando no meu tempo e logo tudo ficaria bem novamente, até que você chegou como uma onda forte e revirou tudo. Revirou meu coração.
Eu dizia a mim mesma "seja forte", "não se iluda novamente", mas os sentimentos são teimosos e não me escutaram, preferiram acreditar em suas palavras falsas e seu sorriso manipulador. Comecei a evitar os melhores momentos, aqueles que fazem meu estômago encher-se de borboletas e as bochechas corarem. Decidi jogar fora todas as páginas do diário para não ler sobre você (e as escondi embaixo de um caderno). Eliminei aos poucos sentimentos novos, desejos e saudades. Novamente minha vida estava se encaixando nos eixos, até você voltar completamente diferente.
Eu juro que odeio quando você surge e me faz feliz novamente, me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes dessa vez. Juro que odeio lembrar das covinhas que suas bochechas formam-se ao sorrir, e a forma que seus olhos enigmáticos penetram em mim me fazem querer morrer.
Lembro-me do dia que você chegou e me abraçou de surpresa, depois beijou meu rosto e disse o quanto eu estava linda, mesmo eu estando uma catástrofe em forma humana. Deus você estava tão lindo aquele dia. Sua voz mais doce, sua blusa mais cheirosa, e seu toque mais profundo. Você pegou-me desprevenida todas as vezes, não deu tempo para que eu me preparasse para tantas sensações juntas. No dia seguinte a esse você já estava estranho novamente, agindo com uma leve grosseria e um pouco seco.
SÉRIO, SE É PARA TER DUAS PERSONALIDADES NÃO TENHA NENHUMA E SE AFASTE DE MIM. O que tem de difícil em ir embora e abandonar antes que esses sentimentos tornam-se algo maior? Aproveite essa chance agora, antes que isso aconteça mais tarde e você se remoa depois dizendo que não gosta de fazer garotas chorar.
A culpa não é sua por existir, ser tão bonito, fazer charme com camisa xadrez e me olhar com encanto. A culpa é minha por ser tão burra e quebrar a cara mesmo depois de dez tombos. Mas sabe por que levamos tombos? Porque tombos de verdade só acontece quando estamos no alto. Já eu me humilho tanto para você que fico aqui no chão e cada passo falso não faz diferença.
Peço para que apague cada foto que tiramos juntos, esqueça de cada sorriso que te dei enquanto me olhava atencioso, esqueça dos ciúmes que já tive, as conversas que duravam uma eternidade, mas principalmente meu carinho. Esqueça ele e não volte atrás, você não estava nos meus planos.
O sinal ficou verde novamente.
Está na hora de seguir seu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário