domingo, março 15, 2015

Certas escolhas vêm de profundas raízes

De todas as decisões que já tomei, a mais difícil foi você, e eu sei que o problema sou eu. As marcas do passado, dos relacionamentos difíceis que presenciei geraram cicatrizes inapagáveis que hoje quem sofre sou eu, e levo outras pessoas para esse buraco junto. Às vezes gostaria de não me envolver sério com ninguém, pois eu sei que sempre quando eu estiver muito feliz, aquele pontinho no coração vai dizer "não se esqueça do que já aconteceu, cuidado!" e eu vou acabar com tudo rapidamente.
Só por um instante gostaria de estar aí, invisível do seu lado, vendo se está tudo bem e se você está feliz. Por favor, esteja feliz, porque pessoas como você merecem ser feliz com alguém estável que não vai jogar tudo para o alto do nada, sem ninguém esperar. Alguém estável que vai se entregar igual você se entregou a mim, mas não adianta tentar mudar, pau que nasce torto permanece assim.
Eu não quero vitimizar essa situação ou colocar pena em ninguém, Eu sei quem está errado nessa história, e gostaria muito de não ser sempre a vilã no fim dos relacionamentos. A verdade é que tenho medo quando vejo que tudo está dando certo demais, retorno aos meus 14 anos, quando vi ele indo embora de casa com sua mala dizendo que tinha outra mulher, e que aquela família não o saturava mais.
Quero guardar comigo os bons momentos, o amor, a paixão, as noites que dormi na sua casa e me senti muito feliz, os presentes mais simples que me animavam, como uma barra de chocolate ou uma pelúcia linda com nossa primeira foto juntos. Quero guardar as lembranças que me transformavam numa mulher apaixonada e encantada com a vida.
Quero te ajudar sempre que precisar, quero ser sua amiga e sentir você perto de mim, mesmo que estejamos distantes. Quero poder sentir seu perfume mais vezes mesmo que sem querer, quero estar aí se precisar desabafar, quero poder chamar você quando precisar me animar, você era muito bom nisso.
Eu juro que não gostaria de ser assim.
Eu juro que não queria descontar todos os meus problemas e cicatrizes em você.
Eu sou assim, instável, descontrolada, um fracasso para longos relacionamentos. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário