quarta-feira, agosto 24, 2011

E essa semana que passa tão devagar.

   É sempre assim né? Quando mais queremos que chegue logo o fim de semana, mais ele demora para chegar, mais o tempo passa devagar, mas porque será que a ansiedade faz tudo andar mais devagar, praticamente congelar?
   Estava percebendo esses dias, e vi que, não pelo sentido de tempo (horas, minutos, segundos), um mês passa mais rápido que uma semana! Parece estranho, eu sei, poucas pessoas entendem esse meu raciocínio, mas é o seguinte: quando começa uma semana (que pra mim sempre vai ser na segunda-feira, não no domingo), eu já fico torcendo pra chegar logo sexta, isso mesmo, mal começou e eu já fico lá louca para que termine, então eu fico lá, cinco dias quase morrendo de tédio, de vontade de dormir até tarde... Até que o fim de semana chega, e passa assim, num piscar de olhos. Nisso a semana começa outra vez, e o tédio começa junto. Passa mais uma, e outra também e talvez até outra, aí quando você vê, já está no fim do mês, entrando no outro, e chegou mais rápido que os outros dias chatos e cansativos.
   Nisso dá pra ver que quando mais você espera por algo, mais ele demora para chegar. Claro, essa lógica é meio estranha às vezes, principalmente se o modo de você entender seja diferente do meu, só que eu agora - MESMO QUE ISSO SEJA PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL - estou tentando não ficar mais tão ansiosa para que chegue logo o fim de semana, estou tentando ficar de boa e curtir um dia de cada vez (claro que podemos esquecer disso quando o sono for a maior coisa do mundo) mas quem sabe assim meus dias ficam menos vazios, pois é triste pensar em 24 de agosto de 2011(um dia que nunca vai voltar) seja marcado para sempre com um dia vazio, tedioso. Coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário