domingo, novembro 27, 2011

O segredo da felicidade - e sucesso - com os garotos!

    Quem nunca chorou por alguém? Quem nunca sentiu uma mágoa tão grande no peito, e aquele clássico pensamento "eu sou uma idiota"? Acho que todo mundo já passou por isso, e eu não fui diferente, ainda mais eu que, por incrível e triste que pareça, sempre me apaixonei muito fácil pelos garotos, muito rápido! Só que então, aprendi - com MUITAS desilusões - que quando você se apaixona, e aí se entrega, é como se estivesse andando numa corda bamba com os olhos vendados, sua chance de cair e se machucar é enorme, e você nunca sabe se consegue chegar até o final bem. Pois é, todas as vezes que andei pela corda bamba tive uma queda feia e fiquei toda machucada...
        descobri que o segredo para ser uma adolescente feliz em relação à garotos é seguir essa frase de Marilyn. Quando vi ela pela primeira vez, claro que adorei, postei em todas as minhas redes sociais e disse que era uma inspiração para mim, mas não segui o conselho logo de cara, vai ver porque isso é muito difícil por na cabeça de repente, na hora que queremos.



 "Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada ." Marilyn Monroe

    Então com o tempo, com tantas feridas, mágoas, pessoas erradas no lugar certo, a gente simplesmente aprende, não cai de novo na mesma ladainha. Fugimos da verdade e não seguimos o coração. Lembramos de cada sorriso falso, cada palavra dita em vão, cada sentimento amaldiçoado, cada lembrança machucada, e apenas dizemos não, partimos antes de ser abandonada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário