terça-feira, novembro 29, 2011

E esse tal de ciúme egoísta?

    
    Com certeza você já teve um ciúme egoísta de alguém! Também, quem não teve, é normal para qualquer adolescente normal passar por isso, mas você sabe o que significa essa expressão? Vou usar um simples exemplo pra explicar:
Existe uma pessoa, que gosta muito de você, aí vocês se beijam/ ficam/ saem... (como quiser falar), e você não gosta dele, então cada um vai pra um canto, não dá certo, enfim, ele é apenas agora seu "peguet" , "ex", (novamente, como quiser falar). Aí num certo dia você descobre que ele está com graça com outra menina... TARAM... então, para surpresa de todos, você fica com raiva, xinga a menina de tudo quanto é nome na sua mente e, rapidamente, chama ele no msn para puxar assunto, pq é claro, não pode ter outra se engraçando com o seu menino né?
    Finalmente assim, identificamos o problema, no ciúme egoísta, a gente tem ciúmes do que não é, já foi, ou era pra ser nosso. Você não quer a pessoa, não liga pra ele, mas não quer ninguém mais perto dele, afinal, ele tem que correr atrás de você, se importar com você e idolatrar apenas você, mesmo recebendo todos os foras do mundo.
    E nesse momento então que você deve parar e pensar: COMO ESTOU SENDO MÁ! Alguém merece isso? Tudo bem, eu sei, meninos galinhas merecem... Mas você gostaria que alguém fizesse isso contigo? Te dar esperanças pra depois não se envolver, e quando finalmente você começasse a ser feliz com outro, ele ir lá e te dar esperanças novamente com suas palavras doces e irresistíveis...
    O pior é que não tem como controlar, você fica com ciúmes mesmo, mas quando acontecer essas coisas? Que tal desencanar desse pobre coitado e conhecer gente nova, meninos diferentes e que façam você se apaixonar, hein?
beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário