terça-feira, novembro 29, 2011

O primeiro encontro perfeito

    Quem nunca passou pelo nervosismo do primeiro encontro perfeito não é gente! Desculpa, mas não é! Quando finalmente o menino que gostamos nos chama para sair, tudo tem que sair perfeito para que seja garantida uma segunda vez, depois terceira, quarta, quinta... e assim vai. Precisamos ver a roupa ideal, sapato, maquiagem, perfume, esmalte. Mas é claro, o mais importante de tudo não é a aparência, e sim as atitudes. Pode ser que na balada o que mais conta pra um menino é o jeito da garota se vestir, andar, e de sua beleza, mas na hora de sair, de um encontro mesmo, é que ele vai te conhecer de verdade e saber se gosta de você.
    Mas vamos então fazer assim, primeiro, a roupa:
Para um primeiro encontro, a roupa que usa é fundamental para transmitir quem é você e do que gosta. Acima de tudo seja você mesma! É assim que você descobre os primeiros gostos em comum. É importante também a roupa ser um pouco sensual, mas não tanto, pra ele saber que você é uma mulher independente e sobreviveria muito bem sem ele (isso os deixam loucos de paixão!).
Para mim, um primeiro encontro seria:

balada: Vestido um pouco curto, seja de qualquer cor (menos aquelas que ardem o olho) mas que seja vestido, ele é super feminino. E, é claro, um salto bem bonito combinando, mas que não doa seu pé. A maquiagem pode ser forte, mas não exagerada, tem que ser elegante e sensual (aposto sem medo no batom vermelho). Já o perfume tem que ser marcante, pra ele nunca mais esquecer seu cheiro.
cinema/parque: Blusa de renda, floral, ou qualquer outra estampa romântica + shorts jeans/ saia de cós alto, e  nos pés uma sapatilha combinando ou uma sandália de salto pequeno bem delicado. A maquiagem pode ser uma sombra marrom esfumada + rímel + delineador + lápis preto + blush + batom cor de boca, é uma combinação perfeita que não tem erro, não fica exagerada e combina com o lugar e a roupa. Já o perfume, novamente tem que ser marcante.


Atitudes para um primeiro encontro perfeito:
    Acho que todo mundo já deve tem pelo menos uma noção de como agir né? Todo mundo sabe que falar alto e arrotar não são coisas que o garoto aprecia, mas tem muito mais por trás disso...
    inteligência: pensa num garoto que está andando com uma menina linda, incrível, mas que é super burra e inconveniente, que sempre fala as coisas erradas na hora errada, isso não agrada ninguém tanto quanto o fato de falar que sabe de tudo, dá impressão que você é metida por saber mais que qualquer outro. 
    Durante a conversa, pense sempre no que falar, nunca finja ser o que não é, não conte de seus problemas pessoais e, principalmente, pergunte sempre sobre ele, não vale falar só de você!
    olhar: a maior arma de sedução que uma mulher tem é o olhar, então use-o sempre. Olhe nos olhos da pessoa, demonstre firmeza, encare. Deixe sua cabeça um pouco inclinada para baixo enquanto sobe o olhar para ele, nisso, dê um sorriso de leve sem mostrar os dentes, ele vai lembrar o tempo todo!
    beijo: chegou o momento mais importante do dia, é aí que você deixa toda a pose de lado e mostra o que você sabe fazer, que é beijar, beijar e beijar, certo? ERRADO, você nunca deve mostrar que estava louca para aquilo mais que tudo, e nem beijar ele primeiro, a atitude de beijar tem que ser dele, da mesma forma que ele teve atitude pra te chamar pra sair. Nessa hora você tem que continuar firme, ser sensual e sensata. Também, na minha opinião, não deixar ele passar a mão em bunda, seios e partes íntimas, coxas até vai, mas esses lugares são pessoais de mais, senão não seriam cobertos e, quando o cara vê que pode fazer isso num primeiro encontro, perde a graça pro segundo, ele vai te achar fácil.
    Não exagere na bebida, essa é outra dica importantíssima, afinal, se você exagerar, e cometer alguma gafe, pode fazer coisas idiotas na frente dele (como dançar igual louca e gritar) e não vai garantir nem meio encontro.
    Bom, acho que as dicas mais importantes estão aí, se lembrar de mais, depois eu posto aqui como continuação, beeeijos, até a próxima! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário