quarta-feira, abril 11, 2012

Saudades?!

    Eu sei, prometi que não abandonaria, e olha o que eu fiz? Deixei de escrever desde Novembro de 2011! Tantas coisas aconteceram desde aquela época, conheci pessoas novas, estudei muito, mudei de escola porque não aguentava mais aquela, onde eu saía de casa todos os dias 5h50 da manhã e chegava às 19h30 sendo que o ensinamento era péssimo. Mudei então pra escola da minha BFF, e caí na classe dela, quer coisa melhor que isso? O pior é que tem: o menino que senta atrás de mim na sala é um fofo. A gente foi se conhecendo, se gostando... por fim agora estamos namorando e quase completando um mês!
    Voltando ao começo, gostaria de anunciar que estou de volta, postando, se possível, quase todos os dias, e a cada post uma novidade. Promessa de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário