domingo, junho 17, 2012

A incrível história da escritora atormentada

    Sou uma drama queen não é mesmo? Gosto de fazer cada dia meu como se fosse uma filme, daqueles que tudo se passa em só um dia, como o "Idas e Vindas Do Amor", com direito a trilha sonora e tudo.
    Como todo filme, minha vida tem aquela Garota Perfeita, que me intimida e me deixa em desvantagem, sem saber o que fazer e pensando mil vezes no que falar, essa sou eu. Por que não conseguimos ser melhor que essa pessoa em pelo menos UMA coisa? Ela tem que ser perfeita mesmo em tudo? Melhor em provas, vestibular, cabelo, roupas, popularidade, etc, etc, e etc. Não é inveja, é só vontade de ser igual.
    Minha vida também pode ser comparada à "Sexta-Feira Muito Louca", onde a filha e a mãe não têm uma relação muito boa. Aliás, a minha diz que me ama, só que sempre está brigando comigo.
    Finalmente um filme que uso de inspiração é "De Repente 30", em que assim como a Jenna quer muito ser mais velha, e eu também, quero crescer logo, virar uma escritora de sucesso e não me intimidar com mais ninguém, quem sabe assim paro de ficar me lamentando e/ou fazendo drama por aí e começo a fazer algo de útil na vida que COM CERTEZA não vai ser estudar Física. 
    Essa é minha seleção de filmes que falam minha vida, e a sua, qual seria?




Ah, quando descobrir como não se intimidar mais na frente da Garota Perfeita me avisa tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário