domingo, junho 17, 2012

Depois de 1 mês...

continua tudo a mesma coisa. Sei lá, posso ter ficado um pouco mais inteligente, ou até mesmo mais amorosa já que agora tenho namorado (cujo estou super apaixonada e feliz), mas não que eu adoro reclamar, só que ainda espero aquele "tchan" na minha vida sabe?
    Física continua uma coisa que NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA e minha mãe continua brigando pelos motivos mais bestas. A notícia boa é que tirei um lindo B de química. E a triste - porém que me deixa tão conformada como chuva em feriado prolongado - é que estou de recuperação de física, que novidade. Será que um dia eu ainda vou entendê-la?
    O que me deixa contente é que agora todas as tardes e noites eu tenho um massageador particular, que ganhei de dia dos namorados do meu, olha que lindo:
    O mais legal dele é que quando aperta um botão, ele fica vibrando sem parar, daí quando colocado nas costas por exemplo, faz aquela massagem, perfeito para tirar o stress. 
    

status: esperando algo interessante acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário