terça-feira, maio 01, 2012

Um milagre para a pele

    Durante uma semana inteira que passou, fiz um experimento que uma própria esteticista me indicou para diminuir a oleosidade da pele. Gostei muito do resultado que obtive até agora e indico totalmente - apesar de você me achar estranha quando eu disser qual é -. Esse produto incrível é o simples Sabonete Íntimo. Sim, você leu certo! Quando essa mulher me disse dele, sinceramente achei que fosse louca, como um produto de higiene da parte mais íntima do corpo feminino poderia diminuir a oleosidade da minha pele e, ao mesmo tempo, deixá-la mais macia? Por fim, depois de testá-lo achei o resultado ótimo, principalmente pelo fato de não estar com UM CRAVO SEQUER no nariz, que era meu maior terror (principalmente depois da páscoa).
    O bom é que eles têm um preço ótimo, encontra em qualquer mercadinho, farmácia, etc... Ele causa esse efeito pois seu pH é perfeito para nossa pele que é levemente ácida. Além de limpá-la, não retira sua proteção natural, ao contrário dos sabonetes normais, que tem um pH mais alto, deixando-a com o efeito de estar sendo puxada. Além disso, não é só porque ele tem todas essas vantagens que você vai usá-lo somente no rosto. Aproveite que tem um sabonete íntimo em casa (sim, muitas mulheres não tem o hábito de comprar) e use-o, também, da forma que ele realmente deve ser usado, ou seja, em suas partes íntimas que devem ser muito bem cuidadas.
um beijo a todas que adoram ver sua pele limpinha e saudável ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário