terça-feira, abril 24, 2012

Chove chuva, chove

    Que estres não é mesmo? Se você é estudante como eu sabe do que estou falando, além de ter que levantar cedo, - quando sua memória ainda nem acordou -. Não é fácil, ainda mais com todos os deveres que alguém como nós tem: lição, prova, seminário, pesquisa, lição pra nota, professores que implicam com a gente do nada e pais que pegam no pé. Aí complica. Ficamos estressados, irritados e principalmente num ponto de não conseguir fazer mais nada, de tanta coisa na cabeça. Pois eu tenho uma solução, que me ajudou muito...
    Chegando em casa, deite em sua cama e durma de maneira bem confortável (eu gosto de ficar com 3 travesseiros: um na cabeça, outro abraçando e o terceiro no meio da perna, é ótimo!), mas para relaxar, aí vem o truque infalível que eu achei esses dias e aprovei: Barulho de Chuva. Gente, é perfeito, eu mesma que tenho insônia durmo num segundo e relaxo também. Se você descansar por apenas 40 minutos, já está ótimo, você vai ver a diferença depois e conseguir fazer suas tarefas tranquilas, porque nada melhor que um barulhinho de chuva.
(post especial na cor azul) ;D
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário