terça-feira, abril 17, 2012

Pesadelo de Sóbrio


    Ele chega, pesa e permanece por um bom tempo, sim, esse é o arrependimento, muito conhecido também por PESO NA CONSCIÊNCIA. Quando sentimos ele, parece que não existe sensação pior né? Dá vontade de aliviar aquilo da mente - e do coração - mas é praticamente impossível de tirá-lo. Ficamos com insônia, devaneio e principalmente um desânimo abundante terrível, com uma vontade gigante de voltar e fazer tudo de novo e fazer diferente.
    No entanto, para nossa alegria querida amiga leitora, existe uma solução para esse terrível monstro que nos afeta a noite no travesseiro, se chama: enfrentar o erro; já tentou isso? Parece bobagem falando assim, como se eu soubesse o seu problema, mas pode ter certeza, que devemos sempre levantar e enfrentar, por mais simples que seja. Caso erre com alguém, peça desculpa. Caso faça algo que leve te leve a comentários maldosos sobre sua atitude, erga a cabeça e mostre que é superior a qualquer crítica. E se você se arrepender de uma viagem que fez no fim de semana (que é o meu caso) faça dela a mais divertida possível enquanto durar.
    A noite, quando estiver na sua casa, num momento só entre você e o seu eu, não fiquei se remoendo pelas coisas ruins que aconteceram, lembre dos momentos mais legais e engraçados, tenho certeza que dá pra tirar um bom aproveito deles, e lembre-se do mais importante: tire uma lição de tudo, para não errar da próxima vez, porque se você não fizesse aquilo, nunca saberia como é!

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário