quinta-feira, setembro 27, 2012

Já ouviu falar de The Lying Game?

    The Lying Game é, simplesmente, a série mais viciante desse mundo. Seguindo mais ou menos o estilo de The Pretty Little Liars (as duas foram escritas pela mesma autora, Sara Shepard), The Lying Game lançou esses dias no Brasil, onde é exibida no Boomerangue.
    Conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando bebês e se reencontraram quando jovens. De um lado, tem a meiga e simpática Emma, que sofreu com uma mãe adotiva complicada e um irmão que tentava abusar dela. Já do outro, Sutton Mercer, uma patricinha mimada e egoísta que não se importava com ninguém e mentia muito, até para as melhores amigas Mads e Char.

    Quando as duas finalmente se encontraram, começaram a investigar quem são seus pais biológicos, já que os adotivos escondem muitos segredos que precisam ser desvendados. Sutton vai à Los Angeles atrás dos mistérios e Emma fica em seu lugar, fingindo ser a irmã para os pais, namorado, irmã adotiva e amigos não desconfiarem. No entanto, com um jeito cativante e sincero, sem querer, Emma roubou essas pequenas coisas que Sutton tinha e não dava valor. Esta fica irritada com a irmã, onde se desenrola toda a primeira temporada, com muitas confusões, mistérios, romance e até comédia.
    Bom, não vou contar tudo aqui, apenas isso para te deixar com um gostinho de quero mais (caso se interesse). Ela é realmente legal, e olha que sou super enjoada. Caso você não tenha TV a Cabo, baixe aqui a série e aproveite, tenho certeza que vai gostar!

2 comentários:

  1. Adorei, qro mtto assistir agora '-' Adorei seu blog, bastante sucesso pra ele, viiu? Beijo grande!!!!!!! Estou seguindo!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Viih, também estou adorando o seu. Acompanha aqui que agora terão posts novos sempre! Beijão.

    ResponderExcluir