quarta-feira, setembro 26, 2012

    Mais um dia que acaba e eu ainda não consegui organizar meu tempo direito. Hoje era pra eu ter estudado Física pra prova de amanhã, e adivinha o que eu fiz? NADA. Passei a tarde toda reformando o blog, descobrindo como mudava os templates (e o que eram templates...), ouvindo música. Pra piorar tinha muita lição pra amanhã, e como sempre deixei tudo para última hora. Para a minha sorte, segunda a tarde e ontem a tarde peguei o livro de Física e estudei uma boa parte dos assuntos que vão cair na prova, mesmo assim faltou bastante coisa. O que eu não entendo é esse método dos professores de passar milhares de matérias pra uma prova só, isso é terrível, desgastante, e péssimo. Aprenderíamos muito mais tendo uma matéria, prova, outra matéria, prova. Não é que estou querendo socar de prova meus amigos da sala, só acho que isso é mais justo para depois não ficarmos estudando mil assuntos para uma prova só (tem coisa que você estuda e que nem cai).
    Bom, o mais legal do meu dia hoje - além do frio gostoso que me fez passar a tarde debaixo da coberta - é que imprimi currículos meus e fui nas lojas entregar. Duas lojas do shopping se interessaram e estão pra me ligar, e o salário é bom pra uma estudante de 16 anos. Realmente eu fiquei empolgada. Também comprei uma calcinha pra minha cachorra Mel, já que ela está no cio, comprei até os mini absorventes. Agora vou terminar de estudar Física porque amanhã é a prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário