quinta-feira, outubro 04, 2012

Enfim o alívio de um bom trabalho

    Percebeu que sumi essa semana né? Acontece que teve (FINALMENTE) a apresentação Inmersión realizada pela professora Martha de Espanhol. Foi tipo assim muito legal, tudo. Apesar de ter ficado bem estressada por causa de tudo.
    A apresentação contava a história de uma bailarina - boneca - que havia acabado de sair da caixinha e queria explorar o mundo junto do soldadinho, ambos os dois eram da minha sala e, a Marcela, que fez a bailarina, é minha amiga desde meus quatro anos. E nisso haviam várias apresentações, e eu fiquei encarregada de cuidar do coral, onde tivemos que cantar a já definida música Corazón Espinado, de Maná.
    Confesso que a música era meio complicada para ser cantada como coral, várias pessoas juntas, porém com a ajuda do pessoal deu para fazer uma "historinha" separada entre meninos e meninas, um se declarando para o outro.
    No meio da música tinha um solo de guitarra comprido, pensamos: o que fazer agora? Decidimos então que três casais dançariam lá na frente uma salsa misturada com dança de salão. E assim foi feito, eu dancei com meu namorado, o Bruno, e as outras duas meninas dançaram com dois que por incrível que pareça fazem SENAI, mesmo assim se dedicaram bastante. Finalmente no outro solo, que era um pouco menor, criamos um passo de dança que ficou bem legal.
    Ensaiamos toda semana de sexta-feira essa dança e a música por três meses direto. Como a apresentação foi ontem, quarta-feira, tivemos a segunda e a terça sem aula para ficarmos no teatro o dia inteiro apenas ensaiando. Faltando um dia para o espetáculo, a professora decidiu que apenas um casal dançaria, por causa da falta de sincronia, e adivinha pra quem sobrou? Eu e o Bruno.
    Ontem de manhã apresentamos primeiro para o pessoal da escola. Fiquei meio irritada e chateada quando acabou, pois senti que ficamos muito sem expressão, porém, a noite, na hora de mostrarmos nosso trabalho para as famílias, fizemos a melhor apresentação possível, e digo agora que estou completamente orgulhosa e contente com o resultado.

Pessoal do coral (faltam algumas meninas) e a Juliana da dança das Bonecas.


    No final da apresentação dançamos Gangnam Style, nisso todos que participaram da Inmersión, até mesmo dos bastidores, entraram e dançaram, alguns com sua fantasia e outros com roupa normal mesmo (tipo eu). 
    É tão legal ver um trabalho seu dando certo. O mais legal ainda, é quando você nem tem dezessete anos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário