sexta-feira, outubro 12, 2012

Novidades, iPhone e tecnologia

    Depois de tanto tempo insistindo, insistindo, limpando a casa, enfim, sendo a melhor filha do mundo, finalmente comprei um iPhone (o meu celular antigo já tinha 3 anos e logo explodiria de tão acabado), com isso, conheci o novo mundo da tecnologia de verdade, aplicativos, coisas realmente legais para a minha vida, não que eu nunca tive contato com outro smartphone, já tive várias vezes, principalmente quando os meus amigos da escola resolvem fazer uma lan house no meio da aula competindo quem faz mais pontos no fruit ninja. Mas quando ele é nosso, é totalmente diferente.
    Assim que ele chegou, eu e o Matheus ficamos acordados até mais ou menos umas 3 horas da madrugada configurando e também baixando aplicativo (s2), onde ele também me ensinou a mexer, já que ele tinha um. Já posso dizer nesses últimos 3 dias que a App Store virou minha melhor amiga, o FaceTime é um Skype mais legal, o Whatsapp me permite falar com amigos que moram muito longe (por exemplo Brasília) coisa que eu não faria se fosse com um celular normal já que SMS é caro pra lugares longe quando a pessoa é de outra operadora, e o Instagram é ótimo! Dá pra ver que estou bem empolgada...
    Porém, a partir de agora, vou ficar postando também sobre esses assuntos relacionados à celulares legais, como por exemplo o app da semana, meus apps favoritos, capinhas... Ou seja, tudo relacionado à isso.

    Portanto, devo informar que agora toda semana terá um post falando de 3 aplicativos da semana: 1 escolhido pela Apple e outros 2 pelo blog, um pago e outro gratuito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário