terça-feira, novembro 27, 2012

Apps novos para seu celular

    Depois de alguns dias meio complicados o blog finalmente voltará ao normal com vários posts durante a semana, afinal, mesmo com tudo que aconteceu com a Lady não posso deixar isso afetar minha vida digamos "profissional", tanto aqui como na escola. Para isso hoje o post será sobre alguns aplicativos leves e  às vezes até desnecessários porém adoráveis.


Makeover Mary Kay

Esse aplicativo já existia para computador há muito tempo, mas agora que descobri que tem para celular também fiquei encantada. O bom dele é que dá para fazer lindas maquiagens, além de conhecer produtos novos dessa marca que são muito bons. Um jeito fácil de aprender a se maquiar e quais produtos usar, além de tudo vendo como os produtos ficam na sua pele, sem precisar sair de casa.



Cosphoto

Esse aplicativo de foto é bem engraçado para quem tem amigos otakus ou que adoram brincar com uma foto. Com o nome  (cosphoto) já dá para saber que ele faz um cosplay de suas imagens. Você carrega alguma ou tira com ele mesmo e adiciona decoraçõezinhas para deixá-la em estilo de desenho japonês. Tem coisas de Dragon Ball Z, Naruto, Pokémon... e até outros mais fofinhos. Dá para criar fotos bem divertidas.



Frases de Chico Xavier

Todos os dias quem tem esse aplicativo recebe uma frase dele, às vezes inspiradora, às vezes não muda nada, mas é legal tem alguém te mandando mensagem falando algo interessante, e o Chico faz isso pra mim todos os dias, hahaha.


Tarot

Nesse sábado achei meu baralho de tarô e na hora já procurei pra ver se havia algum aplicativo desse jogo. Como tem aplicativo de tudo nesse mundo, é claro que teria um desse. Por incrível que pareça achei 5, mas esse foi o mais legal, ele tem 4 jogos diferentes dentre eles Conselho do Dia, Metas, etc. Vale a pena para quem acredita ou gosta de ver "previsões".



Metas 2012

Bom como o ano já está acabando ele não é muito útil, mas tenho certeza que já deve ter (se não tiver logo terá) apps de metas 2013. Espero que seja desse mesmo desenvolvedor, pois achei legal nele também o design e as utilidades.



Um comentário: