sexta-feira, novembro 30, 2012

Wishlist de aniversário

isso não é uma indireta para ninguém ok?

    Depois de mais um ano quase acabando, daqui menos de uma semana eu vou fazer 17 anos (ebaaa), sendo assim, nada mais legal do que imaginar quais seriam os presentes perfeitos para ganhar nessa data tão especial, 5 de dezembro. Dessa forma, uma lista grande de "sonhos" não mata ninguém, não é mesmo? quem sabe ela já não te ajuda a escolher algo também, aproveitando a chegada do natal.

- Câmera fotográfica profissional

Ainda não desisti dela. Sabe lá quando ganharei uma, espero que pelo menos quando entrar na faculdade já tenho a minha em mãos, mas bem que poderia dar certo de tê-la mais ou menos já.



- iPad

Esse também seria outro presente que com certeza adoraria ganhar, só que um de pelo menos 32 gigas para por vários jogos e aplicativos sem precisar me preocupar com espaço.

- The Sims, The Sims e The Sims

Desde criança quando descobri o jogo foi amor à primeira vista. Ia a casa da minha prima e ficávamos jogando por horas. Hoje finalmente tenho ele, mas é baixado, e o que queria mesmo era cada CD na sua caixinha, esperando para ser jogado.


- Capinhas e mais capinhas para iphone

Agora que já ganhei ele, o que mais quero e vesti-lo todos os dias com uma capinha diferente. Como ainda tenho apenas duas, uso mais a de oncinha que é mais bonita, mas bem que algumas capinhas novas seriam bem-vindas, hahaha. Ps: quando tiver uma linda coleção, prometo que faço um post mostrando as que mais gosto e suas qualidades em relação à proteção.



- Caixa de som para iPhone Imaginarium
- Mais livros para a coleção


    Como é gostoso aniversário não? O que sonharia ganhar no seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário