segunda-feira, novembro 19, 2012

    Depois de quase 15 dias sabendo que minha cachorra não está bem, a Lady FINALMENTE APRESENTOU MELHORA. Assim que postei semana passada sobre o que aconteceu com ela, várias pessoas me mandaram mensagens falando que estariam rezando por ela e que ela melhoraria. Eu estava sem fé, hoje ainda tenho medo de me iludir e depois sofrer uma decepção, além de uma perda, mas percebi que ela acordou melhor.
    Por causa da doença do carrapato, sua anemia está forte, ela emagreceu mais, tá praticamente pele e osso, tenho que ficar dando alguns pedacinhos de fígado, cujo o cheiro não é muito agradável, para deixá-la forte. Mas ao mesmo tempo, ela não pode comer muito, pois essa carne ataca o rim. É um controle total que tenho que fazer. Todos os dias os dias dou o remédio no horário certo. Antibiótico, homeopatia para o rim e ferro para a anemia.
    Sendo assim, passava muito tempo chorando, mesmo com as mensagens e torcidas de melhora, pensando que a qualquer momento minha princesinha não estaria mais comigo. Também já comecei a me preparar para o pior. Porém, ontem, saí com minha mãe a tarde e, quando voltei, mesmo sem latir ela fez uma festa. O melhor de tudo foi quando ela procurou o "filho" dela (um cachorrinho de pelúcia que ela ama e sempre me mostra ele quando eu chego) e me mostrou toda contente.
    Hoje fiquei mais feliz ainda quando percebi que aquele cheiro ruim que sua pele liberava por causa do mau funcionamento do rim parou. Deduzi que se isso aconteceu, significa que o rim dela voltou a funcionar bem. Não que ele esteja 100% curado, mas que deu uma boa melhora. E se for isso mesmo é ótimo! Pois se o rim curar, é mais fácil cuidar da anemia e doença do carrapato.
    Por fim não vejo a hora de chegar quarta-feira e levá-la no veterinário. Ele vai fazer um novo exame de sangue e ver se ela melhorou. Espero que sim, só rezo para isso. Aliás, só rezo para que ela não sofra mais. Agora é só rezar.

(Mel lá em cima e a Lady bem na frente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário