quinta-feira, novembro 01, 2012

Insaciável - Meg Cabot

    O primeiro livro comentado aqui no blog é um que li há pouco tempo e amei. Insaciável, escrito pela linda Meg Cabot, é claro, fala sobre vampiros, mas de um jeito diferente.
    Muita gente ama a saga Crepúsculo, claro, é bem bonito e diferente a forma que a autora fez seus personagens, com vampiros apaixonados, vegetarianos, que brilham no sol (em vez de queimar), mas muita gente, também sentiu falta dos vampiros de verdade. Fortes, cruéis, que vivem de sangue HUMANO e nunca se apaixonam, pois estão mortos, não tem coração.
    Assim surgiu Insaciável, que conta a história de Meena Harper, a roteirista da famosa novela Insaciável, com uma aparência normal e que não aguenta mais ouvir histórias de vampiros (muito menos filmes), mas ela não é normal, consegue prever como e quando cada pessoa que ela conhece morre, não é à toa que foi apelidada antigamente na escola de você-vai-morrer. 
    Para piorar mais ainda sua vida, Meena conhece o príncipe romeno Lucien Antonesco, por qual se apaixona, e ele demonstra estar interessado nela, porém, mal sabe ela que na verdade ele é o príncipe das trevas, filho de Drácula. Nisso sua vida vira de cabeça para baixo, quando logo em seguida conhece Alaric Wulf, um caçador de vampiros que deseja matar o príncipe mais que tudo em sua vida, e vive dizendo que o mesmo não está apaixonado por ela, e também quando descobre que outros vampiros querem matar o amor de sua vida. Mas o que Meena nunca entende, é como os vampiros conseguem ser tão irresistíveis e charmosos.


- Meena - disse ele. A voz era magoada, o desejo enorme.
    Então, as reservas finais de controle destruídas pela sensação da pele acetinada dela sob seus dedos, ele se viu puxando-a contra si, maravilhado com o calor do corpo de Meena e colou os lábios sobre os dela, dominado por um desespero para consumi-la... devorá-la...
    Ela soltou um gemido abafado - se era de protesto ou de desejo, ele não conseguiu determinar - e colocou as duas mãos no peito de Lucien.
    Relutante, ele afastou os lábios dos dela e perguntou:
- O que foi?
- Nada de mordidas - sussurrou ela. - Estou falando sério dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário