domingo, dezembro 09, 2012

Directioners, Beliebers, entre outros fãs

    Às vezes entro no meu twitter ou até mesmo em posts de outros blogs e me deparo com os comentários de outras pessoas fãs de alguém brigando e xingando os fãs de outro. Fico abismada com o nível dos comentários,esses dias mesmo cheguei a ver revoltosos tuitando desejando que os caras da One Direction tivessem câncer! Certamente isso não é algo que se deseja, pode ser quem for. Vejo também fãs apaixonadas querendo cuidar da vida de seus ídolos. "Harry Styles não namore a Taylor, ela vai largar de você e depois criar uma música te xingando!", "Justin não volte com a Selena, ela não te merece!" e assim vai... Juro que dou risada na hora, será que o dono do comentário pensa que o Justin vai ler aquilo? E logo em seguida vai chegar para sua namorada dizendo: "viu Sel, não voltarei com você pois minha fã x do Brasil pediu isso e mesmo eu não ter visto ela uma vez na vida preciso aceitar!", realmente acho que a pessoa pensa mesmo que ele vai fazer isso. E o pior é que ela é a mesma que vai compartilhar uma imagem no Garfield com um presente na mão no Facebook dizendo: no seu próximo aniversário vou te dar um gato para você cuidar das sete vidas dele e esquecer da minha.
    Triste realidade não é? O jeito é continuar seguindo a vida ignorando (ou rindo) desses comentários. Acho que fanatismo deveria  vir junto de uma grande dose de respeito. Se você quer gostar de alguém, também que respeitar quem não gostar, e vice-e-versa. Não adianta ficar criando uma própria guerra sendo que ninguém vai ganhar. Stephenie Meyer não vai sair lutando com J.K Rolling para ver qual série e melhor. Restart não vai brigar com Cine. Justin Bieber não vai terminar ou voltar por causa de você! Entenda seu fã. Já que é amor, que seja com respeito. Se não gosta de ninguém, não fiquei se importando ouu criticando a vida dele então. Não "xingue muito no twitter" se ele desmarcar um show na sua cidade. Lembre, ele é igual você, apenas mais conhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário