domingo, dezembro 09, 2012

Acabou!

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo "abandono" a culpa é parcialmente da escola. Agora com o fim de ano você sabe que os professores passam todas aquelas provas atrasadas que eles não passaram antes, não é? Daí ficamos na correria de estudar aqui, fazer lição ali... Com o intuito de passar de ano não sobra tempo nem para respirar. Ainda bem que a minha maior preocupação era química, mas ACHO que fui bem na prova final que foi bem no dia do meu aniversário, espero. Mas o lado bom é que finalmente ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOU segundo ano! Agora só mais uma fase da escola para minha vida  de colegial finalmente acabar e, provavelmente, a de faculdade começar. Nem acredito que já vou para o terceiro ano.

    Outro motivo pelo sumiço foi o que aconteceu com minha Ladynha, mesmo já fazendo duas semanas, me abalou muito. Sei lá, fiquei meio sem inspiração, sem vontade de escrever. Sempre soube que a falta dela me deixaria mal, mas não esperava emagrecer. Enfim, agora já estou começando a aceitar mais e lembrar dela como uma coisa boa. Nem chorei mais! Também a chegada dos The Sims 3 no meu computador me deixaram bastante ocupada ultimamente, criando casas, pessoas e histórias. Haha.
    Porém para nossa felicidade nesses tempos já tive várias ideias de posts novas. Uma será postada agora mesmo, por isso antes de acabar o mundo: voltei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário