sexta-feira, dezembro 28, 2012

Esperança, paz e outras coisas

    2012 finalmente está no fim. O mundo não acabou, Obama foi reeleito, Gianecchini se curou do câncer e eu entrei na escola que tanto quis. Posso dizer com certeza que esse ano foi ótimo, arrumei até um namorado!
    Fazendo uma retrospectiva da minha vida esse ano, tenho muito o que contar. Em fevereiro fui para o clube que sou sócia e tive o primeiro carnaval que me diverti e dancei mesmo, e adorei! Nesse mesmo mês recebi a ótima notícia que passei na escola tão desejada, continuo amando lá. Março me apaixonei por uma pessoa da minha classe e logo começamos a namorar; já em abril foi a primeira vez que achei que perderia a Lady, quando ela teve endometriose e teve que retirar o útero (o veterinário falou que mais 3 dias ela morreria com 100% de certeza). Os meses continuaram passando, e eu voltei a postar bastante no blog. Comecei a estudar reforçadamente para os vestibulares e ficar ansiosa também, esse era o assunto que mais falava com as pessoas. Perdi alguns amigos por distanciamento (mesmo eles estando próximos) e conheci novas pessoas também, incríveis e legais da mesma forma. Começaram as provas de vestibular e eu me estressei. Fui anulada do ENEM por sair mais cedo - culpa da sinusite que não me deixava pensar e nem respirar, e no mesmo mês passei pela maior tristeza de toda minha vida, com a morte da minha princesinha Lady, uma nova estrelinha no céu.
    Finalmente as provas acabaram, a última foi no dia do meu aniversário, recuperação final de química, tirei um lindo B de presente. Tive uma deliciosa festinha para minha família e primas por parte de pai e, alguns dias depois, a festa de formatura do meu irmão. Com esse clima de fim de ano já comecei a fazer planos para 2013 e também algumas listinhas indispensáveis. Já comprei minha agenda CAPRICHO e mal vejo a hora de comprar a linda bolsa vintage da Imaginarium que estou apaixonada e também os materiais escolares. Pode parecer infantilidade mas todo ano o dia do material escolar sempre foi meu favorito, aliás, qualquer acessório de escritório eu amo.
    Agora para fechar o ano com chave de ouro estou na praia para passar a virada do ano. Só quero que 2013 seja tão bom quanto 2012, com mais paz (realmente preciso disso), força para me livrar da preguiça e da gula, dinheiro, muito dinheiro, esperança de passar na faculdade e, principalmente organização. É, que 2012 venha com toda positividade do mundo para mim e para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário