domingo, dezembro 30, 2012

Cartas a Romeu

    Querido F. com esta carta venho lhe dizer que é a última vez que estamos nos comunicando. Sinto muito, mas dessa vez vou fazer o que é melhor pra mim, amor próprio às vezes é bom.
    Estou cansada de te chamar e quase nunca ser correspondida, ter as maiores frases no chat enquanto você apenas responde com "hmm" ou "legal". De correr atrás, ir na sua casa, pedir desculpas por achar que estou incomodando... Estou cansada de me sentir uma bosta. Apenas um fantoche das suas infantilidades.
    Queria que fosse diferente entre nós, queria as atitudes que você tomasse não fossem apenas em sonhos. Que você demonstrasse o que diz sentir por mim, que existisse aquilo que você chamou um dia de amor.
    Por favor, só dessa vez não venha dizer o que tenho que fazer. Estou cansada das mentiras. Ou das ordens. Odeio me sentir uma idiota o tempo inteiro. Odeio mais ainda te mandar a merda cinco vezes por dia sendo que nenhuma é sincera. Fazer preces para me amar, ou para te esquecer.
    Lembra aquele inverno como foi bom? Finalmente desenrolamos algo de tantos anos. Nos conhecemos melhor e pude sentir o quanto você era incrível, o quanto era bonito e o quanto eu te amava. Passávamos oitenta por cento do meu tempo livre juntos. Os outros vinte eu pensava em você. Era impossível não lembrar dos seus lábios sem me arrepiar. Ou dos seus braços me envolvendo sem querer voltar no tempo naquela mesma hora e no mesmo lugar.
    Separarmo-nos foi a pior coisa que aconteceu, e depois você nem lembrou mais de mim. Posso contar nos dedos de apenas uma mão quantas vezes nos falamos. E todas elas foi a mesma conversa monótona de sempre, sem me dar alguma atenção. Só lhe peço para não jogar a culpa na timidez. Há uma grande diferença entre bochechas coradas e grosseria. E seu problema é gostar mesmo de ser chato. O pior é que isso me deixa mais apaixonada.
    Tudo bem, estou acostumada a conhecer pessoas erradas. Me apaixonar por você foi a ironia mais óbvia que o destino me deu. E eu não vou culpá-lo por isso já que fui eu quem alimentei, mais e mais...
    Posso mentir se quiser. Tenho todo o direito de dizer que não lhe amo mais, que tudo não passa de um pretérito inocente de garota, que tudo foi apenas em vão e que agora temos vidas diferentes. Que sou independente e não preciso mais do seu cheiro, nem dos seus olhos me intimidando. Mas você sempre vai saber que é mentira, e que eu ainda escuto músicas que lembram de nós.
    Mas sabe o que eu mais desejo no mundo? Que seja feliz! Sim, feliz e com outro alguém. Assim pelo menos todos ficam em seu lugar, pois apesar de tudo não choro mais, e rezo todos os dias para encontrar alguém melhor que você um dia. Pode demorar quanto tempo for, mas eu vou achar, o mundo é bem grande, e sei que tem alguém por aí que me tratará da mesma forma que te tratei. Que dará o valor que não tive contigo, e me fará feliz sempre.
    Um dia ainda cruzaremos por aí. No futuro talvez. Você vai me encontrar mais bonita e magra, sem essa cara de criança. Também terei mais dinheiro, meu próprio apartamento e um emprego legal. Não vou te humilhar, quero te ver tão bem como estarei. Vou dizer oi e passar, e logo em seguida você virá atrás...

10 comentários:

  1. Nossa que texto lindo ingrid, estou sem palavras, voce escreve super bem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, gostei muito... Até me identifiquei :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas, fico feliz que se identifiquem mesmo, e um dia quando esse cara voltar atrás vocês vão desejar boa sorte para ele também e seguirem sua vida muito mais feliz com alguém que te dê o valor que merecem!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, peguei esse link da capricho, to apx o.o q texto woooow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, volte sempre aqui para ver mais posts!! Beijão ;**

      Excluir
  5. Ameii esse conto você escreve muito bem, até me identifiquei um pouco com essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado, esse texto realmente escrevi muito inspirada, acho que muitas de nós já passamos por isso! Beijão, continue acompanhando o blog *-*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oii adorei seu blog super legal
    criei um ontem se quiser da uma passada fique a vontade :)
    http://vitorianobre2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir