quinta-feira, janeiro 03, 2013

Feliz ano de sorte!

    Finalmente um novo ano começou! 2013 tende a ser incrível, afinal, sempre gostei do número 13, nunca achei que ele dá azar, pelo o contrário, sempre me ajudou bastante.
    Sei que sumi esses dias, meu último post foi no dia 30 de dezembro enquanto eu estava na praia e tive uma breve inspiração para escrevê-lo. Lá foi uma delícia, tudo que eu estava precisando o ano inteiro. Férias da minha casa, da minha vida, relaxar. Aproveitei para caminha bastante na beira do mar enquanto ouvia minhas músicas favoritas e super cara de praia, também nadei muito no mar e na piscina (voltei até mais loira) e aproveitei para comprar um livro novo. Na hora da virada foi incrível! Já passei o ano novo na praia uma vez, quando era bem criança e não lembrava direito, só dessa vez vi como é legal e perfeito. Os fogos foram perto de mim, e eu fiquei apaixonada. Depois fui ao mar e dei sete pulos, fazendo respectivamente sete desejos. Acho que 4 deles relacionam-se a dinheiro, outros com escola e faculdade.
    Infelizmente voltei pra vida real, cá estou eu em minha casa novamente torcendo para que os desejos se concretizem. Ainda bem que este ano estou mais invulnerável em relação ao amor. Conformada, sem muitas expectativas, pois não estou namorando mais.
    Mas vamos falar de coisas boas. Agora que voltei da praia, com o clima de ano novo, estou cheia de ideias novas e criatividade à flor da pele. Também estou planejando várias fotos legais e outras coisas que adoro planejar, como por exemplo o dia de comprar material escolar, que é o meu preferido no ano!
    Outra novidade é que esse ano planejo falar mais sobre moda e decoração. Como já percebeu aqui no blog eu falo muito sobre maquiagens, coisa que eu convivo por causa da minha mãe e adoro, comportamento, música e contos. Portanto para também não ficar muito repetitivo e atender vários gostos, vou variar bastante nos temas postados. E pretendo também, mais no segundo semestre, quando curar minha timidez, investir nos vlogs. Enquanto isso, um ótimo começo de ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário