quinta-feira, janeiro 03, 2013

Entre no clima da onda

Aproveitando que hoje estou com inspiração, vou passar aqui as sete únicas músicas que ouvi na praia enquanto caminhava. Sim, de 50 músicas que tenho no celular só escutava as mesmas, e por incrível que pareça ainda não enjoei delas.
Você pode até achá-las meio chatas ou old, mesmo assim eu adorei sentir a sensação boa que elas passavam, e a vontade gigante de entrar no mar toda hora!


You and I - Ingrid Michaelson
Já faz um bom tempo que essa música da minha xará foi lançada, mesmo assim é muito legal e calminha.


How To Love - Lil Wayne
Sinceramente acho que essa música não tem anda a ver com praia. Combina muito mais  com você dentro de um carro enquanto passeia pelo Brooklyn em New York. Mesmo assim fiz questão de escutá-la pois me trazia boas lembranças.

(repara no clip, é lindo!)

Amor Perfeito - Banda Trupe
Essa música já é bem famosa, cantada como axé por Claudia Leitte, como sertanejo por Bruno e Marrone, e até pelo Roberto Carlos. Mas a versão da Banda Trupe é muito linda, e é impossível escutar ela sem lembrar de alguém que você já amou.


Eu e Você - Catch Side
Toda vez que escuto essa música sinto muito a falta dessa banda que infelizmente não canta mais. Ainda bem que Kaká Reis, o vocalista anda fazendo músicas lindas com carreira solo. Mesmo assim eles fazem falta e suas músicas são lindas, vale a pena escutar todas, essa é uma das mais famosas deles, que simplesmente sou apaixonada. Repara na letra, tem tudo a ver com praia.




Music For Sport (Faster/Stronger) - DJ Earworm
Descobri essa música há pouco tempo, já até comentei desse DJ que adoro aqui. Mas essa é nova e quando escutei me apaixonei. Perfeita pra correr por 10 minutos com toda vontade! Ah, escuta ela inteira, o meio fica melhor com músicas meio antigas mas super legais (a música que começa durante os 5 min e pouco é minha preferida).

True to Myself - Ziggy Marley
Ouvi essa música pela primeira vez naqueles mini DVDs da coca-cola. O dessa música era um azul chamado Sussa. Hoje gosto mais dela do que antigamente, e é bem relaxante.


Summer Paradise - Simple Plan 
É claro que essa música não podia faltar, não é? Ela é tudo a ver com praia. A letra, a melodia... Tudo! Pode ter certeza que foi a que mais escutei. Também ela me lembra meus amigos da escola, o que ajudava a não ter tanta saudade. Essa música é perfeita pra escutar num verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário