sexta-feira, janeiro 04, 2013

Sailor Princesas

Já disse aqui uma vez como gostei do site deviantART quando visitei ele pela segunda vez. A primeira vez não conta, pois foi há muito tempo e até então eu era nova, nem dei muita importância. Nessa época pra mim não existia nem MSN, nada, gostava mesmo era de passar o dia criando Dolls, ou então ficar assistindo desenhos, principalmente os da Disney. Já disse que minha princesa  favorita é a Bela de "A Bela e a Fera"? Sempre me identifiquei com ela por causa dos olhos castanhos (a maioria das princesas Disney tem olhos azuis) e também pelo amor que nós duas sentimos pela leitura. É um prazer imenso ficar horas lendo e, assim como ela, também sonho em ter uma biblioteca gigante particular.
Também nunca fui fanática por Anime, mas já fui viciada em uns ou outros, como Pokémon, As Super Gatinhas, Sakura Card Captor e principalmente Sailor Moon. E por isso a mistura desse desenho com as princesas da Disney me deixou fascinada.


É o wallpaper perfeito para quem está na dúvida se gosta mais de princesas ou anime! Foi postado por Manony que tem várias outras imagens legais lá, só visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário