domingo, janeiro 06, 2013

Este ano eu desejo...

É normal TODO O COMEÇO DE ANO desejarmos várias coisas novas. Queremos mudar, agir com mais maturidade ganhar coisas novas, ser mais fria em relação ao amor, prestar mais atenção nas aulas ou cursos, perder a preguiça... E como eu também não fico fora, aqui vai uma lista básica do que mais desejo em meu ano.

# Emagrecer
Óbvio que esse item seria o primeiro da lista não é? Meu desejo não é secar, mas apenas perder alguns quilos indesejáveis, coisa que quase toda mulher deseja o tempo todo. A diferença é que prometo que pegarei firme nos exercícios físicos e deixarei um pouco de lado o chocolate.


# Perder a preguiça
E ter mas força de vontade, por favor! esse ano preciso estudar muito e  preguiça não pode me atrapalhar, muito menos o meu vício em The Sims 3...


# Passar na faculdade no curso que eu mais quero
Sei que é um desejo clichê para um aluno que esteja indo pro terceiro ano, mesmo assim prometo que darei o meu melhor (:


# Fazer uma tatuagem
Nada muito grande, nem exposta. Quero uma bem pequena e delicada, num lugar escondido também como nas costas perto da nuca. Também só farei com algum significado importante, como família!


# Novas amigos em quem confiar
E curtir muito esse ano com eles.


# Ser mais organizada
Tanto na escola, como casa, trabalhos e até nos sentimentos.


# Viajar mais
E conhecer lugares incríveis, nem que seja só um.



E você, o que deseja para 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário