domingo, janeiro 06, 2013

Wishlist volta às aulas

Aproveitando a inspiração para fazer listas resolvi criar uma bem legal. Pelo menos pra mim é perfeita, já que, como disse outra vez, simplesmente amo acessórios de escritório, e tenho certeza que muitos de vocês aí também acham que a única parte boa de começar o sofrimento de voltar a levantar todos os dias cedo (tirando a parte de rever os amigos) é justamente pelo fato de comprar tudo novo. Cadernos, fichários, lapiseiras... Então caso não tenha comprado nada ainda aproveite essa lista de material escolar.

Cadernos e fichários


Não tem como resistir comprar um caderno fofo desses não é? Um mais lindo e mais decorado que o outro, com as páginas mais bonitas e os adesivos também, tenho certeza que todas adoram. Agora se o problema é o dinheiro, pois realmente comprar 10 cadernos desses dá um preço absurdo, vale comprar dois ou três mais bonitos assim e os outros mais simples, enfeitando-os logo em seguida do seu jeito. Viram cadernos exclusivos seus!

 Ou então compre um fichário! Ele é tão bonito quanto os cadernos e também, se for bem cuidado, dura um bom tempo. O lado bom do fichário é, caso você eprde alguma folha, pode fazer de novo e colocá-la la no meio como se nada tivesse acontecido.

Agendas


Outro acessório indispensável é uma agenda, principalmente para você que, assim como eu, pretende ser mais organizada nesse ano. Mesmo assim não consigo usar a agenda sem ser como diário, principalmente quando ela é fofa demais, por isso pretendo comprar uma mais simples e até menor para levar na bolsa e anotar o que realmente é preciso: compromissos e trabalhos.

Canetas, lápis e borrachas
Dá até mais ânimo em escrever e fazer lição com essas canetas e lápis não é? O único problema é as borrachas, eu teria dó toda vez que fosse apagar.

Estojos 

Esses estojos são simplesmente os mais lindos do mundo! Fiquei na dúvida de qual gostei mais, mas o mais criativo com certeza é o do barquinho de papel, ele e o gato são da Imaginarium, já o verde-esmeralda (cor oficial de 2013) é da Kipling, que adorei. Já o preto é da Tilibra, linha da CAPRICHO, um charme.

Mochilas

De todas as lindas bolsas que a CAPRICHO lançou esse ano, essa rosa e branca estilo Navy e a Liberty me deixaram encantada. A poa da Imaginarium também é linda, e seu tecido lembra um moletom, básica e fofa. Já essa azul vintage é minha preferida. Estou apaixonada por ela há um bom tempo só esperando a hora de comprar!


Perfeito voltar para a escola com tantas coisas bonitas assim não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário