terça-feira, janeiro 08, 2013

App da semana: BeFunky

Há algum tempo, quando meu computador tinha acabado de formatar e sem o photoshop ainda, tinha que editar minhas fotos em algum lugar, até que descobri o editor online e gratuito befunky. Juro que foi amor a primeira vista! Além de ser super eficiente, ele tem recursos incríveis como melhorar a cor do seu batom, por exemplo, ou até mesmo o bronzeado da pele! Hoje já com meus programas favoritos aqui instalados, ainda uso eles pra alguma edição especial, algum ajuste de cor, sei lá.
Finalmente ano passado descobri que esse site agora virou um aplicativo para celular! Imagina se não fiquei emocionada, não é? Haha, adoro ele, como disse anteriormente, para alguns ajustes especias, que permanecem no app. Super recomendo, além de ser gratuito.


Usei a Mel no dia de natal como exemplo.

Como pode ver, nele dá para controlar a intensidade do efeito desejado.



Tem também depois como colocar borda, igual essa da foto direita.

Gostou? Tenho certeza que você vai usar bastante esse app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário