domingo, janeiro 20, 2013

No clima da Tattoo

Bom gente uma grande novidade minha esse ano é que vou fazer uma tatuagem, e estou mega empolgada! Pra falar a verdade eu nunca fui muito fã de tatuagens (por favor não se ofenda quem tem), só nunca havia me interessado por nenhuma. Então um dia navegando pela capricho vi uma imagem cujo a modelo aparecia com A TATUAGEM. Vocês não estão entendendo, sabe quando rola aquela química? Aquele amor a primeira vista? Que você olha e fala: "é isso!", foi exatamente o que eu senti.
Então aí começava a parte mais difícil, convencer a Karina (minha mãe). Mas por incrível que pareça não foi tão difícil, sabe por quê? Ela se apaixonou e quer fazer uma também! Coisa de mãe e filha única sabe? Acho que é contagioso hahaha. Enfim hoje mesmo marcarei horário no studio. Já conversei com um tatuador reconhecido aqui da minha cidade e não sairá tão caro, o que me deixou mais empolgada, e o melhor é que no fim desse mês ou começo de fevereiro já estarei com ela aqui, só não posso contar por enquanto o que é, mas já vou avisar que é algo pequeno.
Assim, entrando no clima, resolvi pesquisar algumas imagens bem legais de tatuagens para você se inspirar, caso esteja pensando em fazer uma também, portanto, voilà...
















Gostaram das tatuagens? Realmente fazer uma é muito legal, mas antes, têm algumas coisas que você tem que saber:

- Certifique-se que é isso mesmo que você quer! Não adianta fazer alguma coisa por impulso sem pensar muito bem antes e depois se arrepender.
- Escolha bem a imagem. Outro item importante, pois tatuar o nome do menino que você gosta ou do seu cantor favorito particularmente não acho muito legal, nunca se sabe o dia de amanhã não é?
- Cuidado com o tamanho e local do corpo escolhido. Querendo ou não ainda existe muito preconceito com tatuagem, principalmente na hora de arrumar o emprego, então saiba que o que você fará ficará para sempre, e que isso não te atrapalhe no futuro.
- Pesquise sobre o tatuador. Vale perguntar para conhecidos onde eles fizeram e o que acharam. Olhe também o preço, não precisa ir num lugar muito caro mas cuidado com um muito barato, às vezes a qualidade não será a melhor.
- Peça para o seu tatuador desenhar a imagem antes num papel para ver se ele realmente saberá fazer em você.
- E o mais importante: faça o que você gostar, independente de ser grande ou pequeno, seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário