segunda-feira, abril 15, 2013

Adeus ao que se foi

    Não sei se percebeu mas dei um recesso de 3 meses aqui no blog (não, eu não abandonei, apenas me ausentei por um momento). Esse tempo foi mais para por o emocional em dia, não estava com cabeça para nada e, sem um pingo de orgulho, posso dizer que não li nenhum livro nesse tempo, estou levando a escola na correria e com nem um terço da dedicação que planejava para 2013 e infelizmente também não escrevi quase nada.
    No entanto, com tantas mudanças (namorado, família, amigos, hobbies) e novidades também (blog, sonhos, metas e expectativa - ainda- pela tatuagem) só posso dizer que voltei, continuarei escrevendo aqui, com os mesmos assuntos e até algumas melhoradas. Pretendo me dedicar mais na parte de maquiagem e crônicas, então não se assuste se ver principalmente isso. Outra questão que está me deixando empolgada é o fato de finalmente ganhar minha câmera profissional ou semi esse ano, pena que será só em junho ou julho, mas não custa esperar mais um pouco, depois do tanto que já esperei.
    Enfim, são 2h da madrugada e amanhã tenho aula, mas volto mais tarde para compensar os dias perdidos. Mal vejo a hora de por as novidades em dia em cada post, cada parágrafo daqui. Finalmente senti energias positivas para 2013, esse tempo sozinha foi muito bom para eu pensar e pôr tudo em seu devido lugar. Que daqui para frente seja assim para melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário