sexta-feira, abril 26, 2013

Alisamento saudável

    Olá pessoal, to muito empolgada hoje, sabe por quê? Finalmente criei coragem e ALISEI minhas ondas, digo, meu cabelo. Juro que fiquei com dó, mas sabe quando você cansa de ter que dormir com coques toda noite pros cachos ficarem bonitos ou então passar a chapa um dia sim outro não? Pior ainda era ter que ir com o cabelo preso na escola, nada contra quem vai, é que eu particularmente não fico bem com um rabo-de-cavalo.
    Fui no salão da cabeleireira/professora de cabelo e também amiga da minha mãe Sueli Ferreira, ela me mostrou os produtos da Fortrix e prometeu um alisamento perfeito sem formol. Depois de quatro horas de todo o procedimento mais o resultado vi que é verdade, o cabelo realmente fiou liso e incrível, até realçou meu loiro. Amei!

    O que acharam? Pena a foto ter saído um pouco tremida, mas dá para ver como o loiro ficou mais forte e o liso perfeito!

    Esses foram os produtos usados, se tiver algum interesse basta falar comigo por aqui ou no Facebook que passo os contatos da profissional responsável. Espero que tenham gostando, eu estou cada minuto mais apaixonada! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário