sábado, abril 20, 2013

Preocupação, amor e um celular na mão

    Como é horrível a preocupação. Depois do "peso na consciência" preocupação é o pior sentimento do mundo! Não existe coisa mais angustiante do que esperar e esperar por uma resposta. Não sabe se a pessoa está bem, mal, viva, morta, ou se está pensando em você naquele exato momento.
    Isso é pior ainda quando você ama essa pessoa. Dá vontade de instalar um chip nele (ou nela) de rastreamento e seguir cada passo, ser uma mosca e acompanhá-lo a todo momento pra certificar de que está tudo bem. Virar um urso para protegê-lo a todo momento. Preocupação vem junto da vontade de proteger, se apegar, e encarar qualquer pessoa estranha que se aproximar.
    O pior de tudo num momento de preocupação é um celular na mão. Você manda uma mensagem dizendo "olá", dali 1 hora manda outra perguntando "está tudo bem?", e de repente já tem 7 chamadas perdidas no celular dele e mais 14 mensagens, sendo que pelo menos duas são pedidos de desculpas seus por ter se exaltado com a preocupação.
    Preocupação dá uma raiva do cão. Quanto mais os minutos passam pior fica, e você fica com raiva de si mesma por ter ido atrás. Às vezes passam umas coisas meio bobas na sua cabeça tipo: "vou falar que tava bêbada e mandei mil mensagens sem pensar" ou " vou dizer que vou a louca da minha amiga, mas agora briguei com ela e está tudo bem". De repente uma simples palavra qualquer que ele disser, aquela que vc está esperando, toda a situação muda, tudo vai embora num passe de mágica, e de repente você nem se lembra mais dos minutos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário