quinta-feira, maio 30, 2013

Músicas de séries e filmes que amamos


Aproveitando esse momento in love + frio + feriado prolongado, aqui vai uma playlist diferente, baseada em alguns filmes e séries que tenho certeza que muitos de vocês não cansam de assistir e, quando ouvem a música, imediatamente já lembram daquele personagem em determinada cena.

Harry Potter
Magic Works - The Weird Sisters
Uma de minhas músicas preferidas é essa, que toca no baile de O Cálice de Fogo. Também achei o clipe muito fofo.

Twilight
Flightless Bird, American Mouth - Iron and Wine


Thousand Years - Christina Perri

Apesar de não ser uma fã, gosto dos filmes de Twilight e amo essas duas músicas, principalmente a primeira por motivos especiais.

Paixão Sem Limites
Forever Young - Alphaville
Essa música toca na cena mais triste, que apesar de não ter feito tanto sucesso aqui no Brasil, é o filme baseado no livro Três Metros Acima Do Céu, comentado há pouco tempo neste post. Se você chorou nessa parte ao ler o livro, com certeza irá se emocionar com o filme e essa música de fundo.

The Lying Game
Last Kiss - Taylor Swift

Uma das minhas preferidas da Taylor, também uma música que toca bastante nas cenas de Emma e Thayer.

Supernatural
Carry On My Wayward Son - Kansas

Não assisto esse seriado, mas acho legal essa música e sei que ela toca nele.

Glee
Somewere Over The Rainbow
Um dos meus covers preferidos de glee.

Lucky

Outro cover deles que eu amo, aliás, gosto mais dessa versão de Lucky do que a original, do Jason Mras e Colbie Caillat.

Without You

Como Glee é uma série musical, seria difícil não colocar algumas músicas aqui. Se pudesse colocaria mais, porém como não dá, essas três já são bem legais!

Gossip Girl
Para matar um pouco a saudade da elite mais apaixonante de Manhattan.

Whats Goes Around... Come Around - Justin Timberlake


The Only Exception - Paramore


Young Folks - Peter, Bjorn & John


Revenge
Riverside - Agnes Obel

Conheci essa música ao assistir a série, e desde então viciei nela. Quem não lembra da Emily pensando em seu pai e seu desejo de vingança quando toca essa música?

The Carrie Diaries
Como não podia faltar a minha nova série preferida, e a trilha sonora é recheada de anos 80 (se me minha mãe ver isso não vai mais parar de ouvir as músicas da série), selecionei duas que gosto mais, principalmente quando vejo a Carrie se divertindo na cidade de seus sonhos.

Just Can't Get Enough - Despeche Mode


Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper


Nenhum comentário:

Postar um comentário