sábado, junho 15, 2013

Correria do ensino médio

Ah eu sei que a frequência dos posts diminuiu essa semana, mas juro que não foi por preguiça ou falta de inspiração. Acontece que eu realmente estou sem tempo! É semana de provas na escola, e como estou no terceiro ano, é uma correria imensa. Só para ter uma ideia, segunda-feira tenho um trabalho super importante sobre Hitler para apresentar que ainda não estudei os slides, mais uma prova de física sobre eletricidade. Ainda bem que entendi o assunto e fiquei com B no primeiro trimestre; terça-feira tenho prova de química, cujo o assunto eu não entendi absolutamente nada e é muito chato - e eu odeio química; na quarta-feira tenho uma prova importante de matemática para fazer, um trabalho que ainda não comecei de literatura para apresentar e uma prova de espanhol; finalmente na quinta-feira tenho atividade para nota de geografia para entregar e um trabalho gigante de história; e na sexta-feira para acabar bem a semana (só que não) tenho provavelmente prova surpresa de inglês, cujo sou péssima! É meus queridos, não vai ser muito fácil postar na semana que vem, mas pretendo fazer pelo menos 1 post durante a semana e o resto na sexta e comecinho do sábado, já que a tarde viajarei e voltarei só na segunda-feira (graças ao feriado prolongado), e por fim na terça-feira seguinte será a recuperação de química! DDDD:
    Desejem muita sorte nesses dias, prometo que durante a semana planejarei posts quentinhos e adoráveis para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário