quarta-feira, junho 12, 2013

2 Filmes especiais para seu Dia dos Namorados

    O dia dos namorados chegou! Hoje é dia das mulheres se arrumarem para seus amores, ou então para si mesma. Não é dia de ficar chateada pois não tem ninguém (caso não tenha). Mas como a magia de 12 de junho faz pelo menos a maioria entrar no clima de amor, inclusive eu, não vou postar uma lista de tantas dicas de filmes para você ver nesse dia especial, a lista de hoje é curta, mas são dois filmes que eu tenho certeza que você amará. Um é continuação do outro, inclusive, o primeiro, é uma adaptação do livro Três Metros Acima do Céu.

Paixão Sem Limites
Sim, o nome do livro mudou drasticamente no filme brasileiro, infelizmente. Para quem leu o livro, sabe que a essência dele é esse nome. Mesmo assim, apesar do filme cortar algumas partes, continua sendo tão lindo e incrível como o livro.
Assista Online
Sou Louco Por Você
Essa segunda parte do filme eu acho que não tem livro, apesar de não ter todo o charme do primeiro, ainda é um filme lindo.
Assista Online

Agora vou estudar para a prova de História de amanhã... Feliz dia dos namorados! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário