quinta-feira, junho 20, 2013

Destino, meu querido

Já pensou as vezes que quando algo da errado, apenas é o universo que não esta a seu favor? Pode parecer estranho, uma farsa, mas tem coisas que não acontecem, mesmo que você queira muito, simplesmente porque Deus, o destino ou qualquer outra força (isso depende da sua crença) não pensa dessa maneira, e não quer isso, não é para ser.
Viagens que não acontecem, namoros que não dão certo, imprevistos que vêm do nada, pressentimentos... Posso estar sendo totalmente pessimista mas talvez um raio cairá naquele estádio durante o jogo bem no lugar onde você sentaria. E antes de você ir acontece um imprevisto, algo que te deixa muito chateado por perder o evento que planejou dias mas, sem você saber, uma intervenção maior não quis que você estivesse lá no momento.
Alguma vez você já mudou sua rota, como por magica teve idéia de ir por outro caminho, pegou outra rua e o carro quebrou. Você pensa "droga! Por que isso sempre acontece comigo?" Então chega alguém para lhe ajudar, vocês se apaixonam e hoje namoram. 
Muitas coisas envolvem o tempo e espaço de cada ser humano, coisas que ninguém nunca ira saber. Dizem que esse é um dos segredos da vida. Quero ler um livro que fale disso, se souber algum me indique!  Como no filme "o curioso caso de benjamim button" disse uma vez, quando algo acontece, isso estará predestinado, nao tem como fugir. Um passo a mais que você der, dois segundos a menos de conversa com a mulher da padaria, sete minutos atrasada quando acordou, alguns a menos no trânsito... Todo esse tempo levara você a certo momento em um certo lugar, e algo acontecerá. Um acidente, o encontro com o amor da sua vida, o reencontro com alguém que não via há décadas, ou simplesmente achar uma nota de R$ 100,00 no chão.
Quando é para ser, ou não é, acontecerá. Querendo você ou não. Quando algo der muito errado, que a semana inteira aconteceram imprevistos para impedir-te, não teime. Nunca se sabe quando tem alguém se interferindo por você, e pelo seu bem. E você talvez nunca vai saber o que teria acontecido se tivesse insistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário