terça-feira, junho 25, 2013

Sumidinha rápida

    Depois de alguns dias viajando, aproveitando o feriado prolongado da cidade e sobrevivendo (não sei como) apenas com a internet do celular, finalmente estou de volta para mais posts para vocês. :D
    Meu fim de semana foi muito bom. Fui à uma cidade daqui do interior de São Paulo chamada Taquaritinga com meu namorado conhecer a família dele. Cheguei no sábado e saí na segunda pela manhã, até levei meu livro de química para estudar para a prova de recuperação que seria hoje (terça-feira), mas a professora cancelou de última hora e eu só fiquei sabendo depois de tudo que estudei. Mas tudo bem né? Nada que você estudou é um tempo perdido, principalmente quando o esperado vestibular do fim do ano está quase aí.
    Falando nisso, hoje faltam exatamente 128 dias para novembro, o mês principal dos vestibulares, e isso significa que daqui oito dias (porque sou uma paranoica por números inteiros), começarei uma maratona intensa de estudos. Preparem-se para a volta dos posts com o marcador "No Vestibular". Na verdade eu ia começar isso quando faltasse exatamente 100 dias para o vestibular, mas então percebi que isso é muito pouco tempo de estudo. Sério, gente, fiz treineiro ano passado da UNICAMP e ENEM, e vi que quanto antes estudar, melhor. E outra, mesmo generalizando o mês de novembro, este ano o ENEM será final de outubro, então é preciso começar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário